terça-feira, 13 de outubro de 2009

Nova Escola do Grupo Capoeira Brasil - Formando Ilson


Para mim ser vitorioso não é ser o melhor sempre, mas descobrir ao longo do caminho que se tem: bons amigos, boa esposa, bons filhos, bons familares, bons alunos, bom mestre e bons professores. É descobrir a presença de Deus e manter com Ele um dialogo permanente, não creio merecer tanto, mas sei que a grande Dádiva da vida não é o "ter", mas o que se faz com o que se tem!

Obrigado! Pelos amigos, família, alunos e professores, espero estar sempre pronto para lhes retribuir o carinho...
A felicidade não está em viver, mas em saber viver...
Mahatma Gandhi (1869 - 1948)
Um Abraço! Ilson

2 comentários:

  1. AMORE.....

    Que Deus possa iluminar sempre seus caminhos!!
    Tudo o que está acontecendo, é porque vc é merecedor sim....guerreiro a todo momento...visando sempre o bem das pessoas.
    Tenho muito orgulho de vc!!
    Sempre estarei ao seu lado.....TE AMO MUITO

    Sua Raquel

    ResponderExcluir
  2. Ilson.....meu professor, amigo, irmão e cunhado.... Que Deus te abençõe neste momento tão importante da sua vida, sabemos como você batalhou (e batalha)para chegar onde chegou!
    É só olhar pra trás e ver que é merecedor de toda essa realização! Conte sempre comigo!
    Um beijo no seu coração meu e do seu sobrinho favorito....rs
    Camilla (Jaguatirica)...e Pedrinho

    ResponderExcluir